domingo, 15 de maio de 2011

Jogo da memória com obras de Ivan Cruz

Jogo da memória com obras de Ivan Cruz

10 comentários:

  1. Que legal!
    Ivan Cruz
    A criança que não brinca não é feliz, ao adulto que quando criança não brincou, falta-lhe um pedaço no coração!
    www.brincadeirasdecrianca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brincadeiras e brinquedos alegria da criançada sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá profº José Alexandre. Parabéns pelo seu trabalho. Estou desenvolvendo um trabalho parecido com meus alunos, por isso me interessei pelas obras do jogo da memória. Gostaria, se possível, que me enviasse as originais por email (cargonclg@hotmail.com). Grata, profª Carmem.

    ResponderExcluir
  4. Adorei,relembra a minha infância.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns professor excelente material, me ajudou muito pois estou trabalhando com os meus alunos sobre brinquedos e brincadeiras de antigamente. Eles estão amando.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia professor. Meu nome é Jussara e sou profissional de educação física e especialista em psicomotricidade e estou desenvolvendo um projeto com os meus alunos que se chama: Descobrindo a infância onde uso as imagens das telas de Ivan Cruz. As crianças vão escolher a imagem da brincadeira e retratar ela de forma prática em um video pra mim. E para estimular elas a fazerem isso eu vou entregar um 2 jogos utilizando a imagem que elas escolheram. A minha dúvida nesse caso é saber se preciso da autorização do Artista Ivan Cruz para fazer isso. Pois quero divulgar nas minhas redes sociais.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gostaria também de divulgar as obras e o autor junto a crianças de 4 anos inspira-las a prática das brincadeiras. Eu posso?

    ResponderExcluir